segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Um ano de posse do Padre Samuel Matias





A um ano atraz o Padre Samuel Matias tomou posse como novo pároco da Paróquia Cristo Ressuscitado, em Ribeirão Preto, SP, no domingo, dia 03 de Janeirode 2010, Solenidade da Epifania do Senhor, durante a missa na Igreja Matriz às 10 horas.

A missa de posse do padre Samuel, foi presidida pelo padre Marcelo Luiz de Sousa, Vigário Forâneo da Forania Santo Antonio e contou com a presença de vários padres da Forania e de diversas paróquias, entre eles: Pe. Luiz Henrique Bugnolo, paróquia São Francisco de Assis; Pe. Neuber Johnny Teixeira, paróquia São Sebastião de Batatais; Pe. Mateus Zagato, paróquias Espírito Santo e Santo Estevão Diácono; Pe. Sérgio Donizetti Carmona, paróquia Nossa Senhora Aparecida de Sertãozinho; e Padre Marcos Cândido.



Pe.Samuel Matias. Parabéns pela sua coragem, que as nossas comunidades cresça na fé e sejamos verdadeiramente seguidores de Jesus Cristo,obrigado por sua contribuição. Que Deus ilumine o caminho do senhor. "Eis que vos envio como ovelhas no meio de lobos", que Deus continue enviando suas ovelhas no mundo moderno e em nossas comunidades.

Posted by Cleiriane @ 10:57

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

STATUS

No ar desde: 29/11/08
Host: Blogger.com
Layout: 7ª edição - outras versões.
Visitas:
Resolução: 800x600.
Navegador: Internet Explorer.
Postagens: Cleiriane.
Webmistress: Milla.

QUEM SOMOS

Ó Jesus, nosso bom pastor, nós vos agradecemos por todas as maravilhas que realizastes para a nossa salvação, pois nos ensinastes o verdadeiro caminho para o Pai, nos revelastes toda a verdade do vosso reino, e nos conquistastes a vida plena, pela vossa morte e ressurreição. Ó bom pastor, guia-nos e protegei-nos contra todos os males, que querem nos afastar do vosso amor. Vós que conheceis a cada um pelo nome, socorrei-nos com a vossa graça e que possamos sempre reconhecer a vossa voz, que conduz à vida em plenitude. Amém.