quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Noite Feliz




Noite Feliz.
Noite de Paz.
Noite de consolo.
Noite que nos envolve pelo simples fato de nela pensarmos.
Noite que acolhe todos nessicitados.
Noite que envolve todos aqueles que estão metidos em seus dramas em suas afrições.
Noite em que resolve todos problemas, todas as angustias todas as afrições.
Nesta noite todos os males com que são tomados, colhidos, tolhidos e encontram diante de um verdadeiro obstáculo.
Obstáculo que nada mais é senão o menino Jesus.
É a noite das noites, a festa das festas. E é por isso que nós estamos aqui neste momento reunidos em torno deste menino que tão belamente se encontra já paramentado. Paramentado para uma celebração solene para uma missa pontifical.
Essa missa pontifical vai durar a vida dele e em certo momento ele vai realiza-la mais de forma cruenta, não mas como nos altares em que se dá esta realização incruinta. A celebração desta missa ele fará com sacrifício de seu sangue.
Sangue real, sangue que derramará até a sua última gota. E ele está já paramentado, ele assim que nasce mais ainda, assim que é concebito pelo Espírito Santo, no seio virginal de Maria Santíssima já ali ele se entrega por inteiro como ritmo ele já ali tinha a inteira conciência, porque ele nasce e é criado na visão beatífica.

Posted by Cleiriane @ 09:37

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

STATUS

No ar desde: 29/11/08
Host: Blogger.com
Layout: 7ª edição - outras versões.
Visitas:
Resolução: 800x600.
Navegador: Internet Explorer.
Postagens: Cleiriane.
Webmistress: Milla.

QUEM SOMOS

Ó Jesus, nosso bom pastor, nós vos agradecemos por todas as maravilhas que realizastes para a nossa salvação, pois nos ensinastes o verdadeiro caminho para o Pai, nos revelastes toda a verdade do vosso reino, e nos conquistastes a vida plena, pela vossa morte e ressurreição. Ó bom pastor, guia-nos e protegei-nos contra todos os males, que querem nos afastar do vosso amor. Vós que conheceis a cada um pelo nome, socorrei-nos com a vossa graça e que possamos sempre reconhecer a vossa voz, que conduz à vida em plenitude. Amém.