domingo, 8 de fevereiro de 2009

Rosário Missionário


Dia 9 de fevereiro próxima segunda começara as atividades do Rosário Missionário.
O Rosario é uma das atividades mais importantes na comunidade. E no dia 1 de fevereiro foi entregue os oratórios que passaram por uma restauração.



Rosário da Virgem Maria é oração predilecta do povo cristão. É uma oração contemplativa do mistério de Cristo. Ao mesmo tempo que nos leva a fixar os olhos em Cristo, torna-nos também construtores de paz. Meditamos no mistério da vida de Cristo, louvamos Maria repetindo pausadamente as Ave Marias.
O Rosário Missionário nos faz encontrar com Maria, Estrela da Evangelização, que nos oferece seu Filho, e nos convida a compatilhar a felicidade de conhecê-lo. Nos faz encontrar com o mundo, com o compromisso de rezar e lutar para que vença o Reino de Deus.




Posted by Cleiriane @ 14:20

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

STATUS

No ar desde: 29/11/08
Host: Blogger.com
Layout: 7ª edição - outras versões.
Visitas:
Resolução: 800x600.
Navegador: Internet Explorer.
Postagens: Cleiriane.
Webmistress: Milla.

QUEM SOMOS

Ó Jesus, nosso bom pastor, nós vos agradecemos por todas as maravilhas que realizastes para a nossa salvação, pois nos ensinastes o verdadeiro caminho para o Pai, nos revelastes toda a verdade do vosso reino, e nos conquistastes a vida plena, pela vossa morte e ressurreição. Ó bom pastor, guia-nos e protegei-nos contra todos os males, que querem nos afastar do vosso amor. Vós que conheceis a cada um pelo nome, socorrei-nos com a vossa graça e que possamos sempre reconhecer a vossa voz, que conduz à vida em plenitude. Amém.