terça-feira, 20 de abril de 2010

PADRE SAMUEL MATIAS CELEBRA OITO ANOS DE SACERDÓCIO


Homenagem Pe Samuel no Yahoo! Vídeo


A Paróquia Cristo Ressuscitado celebra os 08 anos de ordenação sacerdotal de seu pároco, padre Samuel Matias, nesta quarta-feira, dia 21 de abril, em celebração eucarística às 19:30 horas. A data ocorre em um tempo especial para a Igreja, que celebra o Ano Sacerdotal, momento especial para rezar pelas vocações sacerdotais.


O padre Samuel Matias foi ordenado no dia 21 de abril de 2002, pelo saudoso Arcebispo Dom Arnaldo Ribeiro, em cerimônia realizada na Cava do Bosque, em Ribeirão Preto. Durante estes oito anos de vida sacerdotal, atuou na Paróquia Senhor Bom Jesus de Sertãozinho, no período de 2002 a 2008, na Paróquia de São Sebastião de Batatais de 2008 a 2009 e desde janeiro de 2010, está à frente da Paróquia Cristo Ressuscitado de Ribeirão Preto. Além de pároco, é Chanceler do Arcebispado da Arquidiocese de Ribeirão Preto.

Nossas orações para que o Cristo Ressuscitado possa guiá-lo para que continue sendo o Bom Pastor que se dedica e zela por suas ovelhas. E que Nossa Mãe Maria Santíssima interceda junto a Deus para abençoar o seu sacerdócio.

Posted by Cleiriane @ 23:21

1 Comments

Blogger Amor Exigente Passos-MG said...

Esse é meu primo, um ungido do Pai Eterno. Abraço de Edson Gazeta.

26 de maio de 2010 às 20:18  

Postar um comentário

<< Home

STATUS

No ar desde: 29/11/08
Host: Blogger.com
Layout: 7ª edição - outras versões.
Visitas:
Resolução: 800x600.
Navegador: Internet Explorer.
Postagens: Cleiriane.
Webmistress: Milla.

QUEM SOMOS

Ó Jesus, nosso bom pastor, nós vos agradecemos por todas as maravilhas que realizastes para a nossa salvação, pois nos ensinastes o verdadeiro caminho para o Pai, nos revelastes toda a verdade do vosso reino, e nos conquistastes a vida plena, pela vossa morte e ressurreição. Ó bom pastor, guia-nos e protegei-nos contra todos os males, que querem nos afastar do vosso amor. Vós que conheceis a cada um pelo nome, socorrei-nos com a vossa graça e que possamos sempre reconhecer a vossa voz, que conduz à vida em plenitude. Amém.