segunda-feira, 31 de maio de 2010

Blog do Grupo de Jovens Aguias do Senhor no ar


Ola eu como responsavel pelo Blog do Bom Pastor me sinto feliz com mais uma realização. A idéia do Blog surgiu numa conversa com varios membros da Comunidade Canção Nova como O Dunga e Gabriel Chalitta que deram a idéia para levantar o grupo porque nao criar um blog. E assim foi feito e eu Cleiriane transmiti a idéia pra todos do grupo e adoraram a idéia hoje com ajuda do João não só o Blog mais o twitter estão criados. E agora com a ajuda da Canção Nova iremos postar no Blog Aguias do Senhor textos voltados para os jovens.
O endereço do Blog é www.aguiasdosenhor.net e o twitter é http://twitter.com/aguiasdosenhor
Sobre o Grupo
O Grupo de Jovens Águias do Senhor é um grupo católico, que faz parte da Paróquia Cristo Ressuscitado, mas acolhe também membros da Comunidade do Bom Pastor e também jovens de outra paróquias que se interessem pelo grupo.
Atualmente é coordenado por Fabiana e Mariana.
Desde ja não só eu mais todos os membros do Grupo de Jovens queremos agradecer a Canção Nova não só pela idéias mais também por enviarem material para a realização do Gurpo também agradecer pelo João que abraçou essa idéia em ajudar a criar o blog e o twitter e por ultimo a todos membros do grupo que acolheram essa idéia.
Que Deus abençõe a todos.
Tamo juntos

Posted by Cleiriane @ 10:01

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

STATUS

No ar desde: 29/11/08
Host: Blogger.com
Layout: 7ª edição - outras versões.
Visitas:
Resolução: 800x600.
Navegador: Internet Explorer.
Postagens: Cleiriane.
Webmistress: Milla.

QUEM SOMOS

Ó Jesus, nosso bom pastor, nós vos agradecemos por todas as maravilhas que realizastes para a nossa salvação, pois nos ensinastes o verdadeiro caminho para o Pai, nos revelastes toda a verdade do vosso reino, e nos conquistastes a vida plena, pela vossa morte e ressurreição. Ó bom pastor, guia-nos e protegei-nos contra todos os males, que querem nos afastar do vosso amor. Vós que conheceis a cada um pelo nome, socorrei-nos com a vossa graça e que possamos sempre reconhecer a vossa voz, que conduz à vida em plenitude. Amém.