quinta-feira, 24 de junho de 2010

QUERMESSE ATRAIU GRANDE PÚBLICO

A nossa Quermesse, realizada nos dias 11, 12, 13, 18, 19 e 20 de junho, atraiu grande público nos seis dias de festa. Foram oferecidas variedades de comidas e bebidas, além de brinquedos para as crianças e também o tradicional show de prêmios.


Muitos cooperaram para que este evento acontecesse e fosse organizado.


Em primeiro lugar, vale destacar a equipe de promoção, que não mediu esforços diante de seu trabalho, dedicando grande parte do tempo na preparação dessa festa. Também os coordenadores de cada grupo, movimento e pastoral, que muito bem, souberam motivar todos os membros de seu grupo. A todos eles nossos sinceros agradecimentos.


Agradecemos também a todos os que assumiram função nas diversas barracas ou trabalhando na parte externa. Muitos, desde o primeiro dia, se dedicando para que esse evento acontecesse. Outros não se preocuparam com o horário final, ficando até o ultimo momento, auxiliando nos trabalhos finais de organização.

Agradecemos a todos os que se empenharam em pedir doações, pois, graças a este trabalho, conseguimos muitas doações.


Aos nossos jovens que também se empenharam nesse evento, nosso muito obrigado.


De maneira especial, queremos externar nossos agradecimentos a todos os patrocinadores e outros que deram sua colaboração para a festa.


Enfim, a todos os que cooperaram na realização da Quermesse de nossa Paróquia, nossa gratidão.

Veja algumas fotos do evento ( Clique para ampliá-las):















Posted by Cleiriane @ 10:11

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

STATUS

No ar desde: 29/11/08
Host: Blogger.com
Layout: 7ª edição - outras versões.
Visitas:
Resolução: 800x600.
Navegador: Internet Explorer.
Postagens: Cleiriane.
Webmistress: Milla.

QUEM SOMOS

Ó Jesus, nosso bom pastor, nós vos agradecemos por todas as maravilhas que realizastes para a nossa salvação, pois nos ensinastes o verdadeiro caminho para o Pai, nos revelastes toda a verdade do vosso reino, e nos conquistastes a vida plena, pela vossa morte e ressurreição. Ó bom pastor, guia-nos e protegei-nos contra todos os males, que querem nos afastar do vosso amor. Vós que conheceis a cada um pelo nome, socorrei-nos com a vossa graça e que possamos sempre reconhecer a vossa voz, que conduz à vida em plenitude. Amém.