domingo, 28 de dezembro de 2008

Retrospectiva 2008

Encerramos mais um ano de nossas vidas, é hora de agradecer:
"Bendito seja o Senhor, dia após dia, o Deus que nos salva e carrega nossos fardos!" (Sl. 68/67)

Foram muitos momentos vividos em comunidade onde aprendemos, ensinamos e convivemos com nossas diferenças e dificuldades, é hora de pedir:
"Purifica-me tu das faltas que me são ocultas.
Preserva também teu servo do orgulho, para que ele jamais domine. Então serei íntegro e livre de grave transgressão." (Sl. 19/18)

Por tudo que já vivemos e que ainda vamos viver, é hora de louvar:
"Enquanto eu viver, cantarei ao Senhor, cantarei louvores a meu Deus, enquanto existir.
Que minhas palavras lhe sejam agradáveis; minha única alegria reside no Senhor.
Desapareçam da terra os pecadores e os ímpios nunca mais existam. Bendiz, minha alma, o Senhor." (Sl. 103)

Feliz 2009!!!

MARÇO
Outras fotos do mês: 1 2 3 4 5


MAIO
Outras fotos do mês: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10


JUNHO
Outras fotos do mês: 1 2 3 4 5


JULHO
Outras fotos do mês: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13


OUTUBRO
Outras fotos do mês: 1 2


NOVEMBRO
Outras fotos do mês: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

Posted by Cleiriane @ 17:59

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

STATUS

No ar desde: 29/11/08
Host: Blogger.com
Layout: 7ª edição - outras versões.
Visitas:
Resolução: 800x600.
Navegador: Internet Explorer.
Postagens: Cleiriane.
Webmistress: Milla.

QUEM SOMOS

Ó Jesus, nosso bom pastor, nós vos agradecemos por todas as maravilhas que realizastes para a nossa salvação, pois nos ensinastes o verdadeiro caminho para o Pai, nos revelastes toda a verdade do vosso reino, e nos conquistastes a vida plena, pela vossa morte e ressurreição. Ó bom pastor, guia-nos e protegei-nos contra todos os males, que querem nos afastar do vosso amor. Vós que conheceis a cada um pelo nome, socorrei-nos com a vossa graça e que possamos sempre reconhecer a vossa voz, que conduz à vida em plenitude. Amém.