terça-feira, 16 de junho de 2009

E nossa obra como está indo?


A construção da nova Igreja Bom Pastor teve início em junho de 2006, no terreno onde ficava o salão que precisou ser demolido. No terreno de 700 metros quadrados, com 17 metros de frente, a construção em dois pavimentos destina 400 metros quadrados para o templo (permitindo assento para 200 pessoas) e 220 m2 para o Centro Catequético. É uma obra com linhas arquitetônicas simples, mas funcionais, permitindo boa ventilação e iluminação.

Veja Algumas fotos que foram tiradas no dia 26/08/2007 quando teve a primeira missa ja na Igreja Bom Pastor, e fotos que foram tiradas no dia 14/06/2009.
Antes






Agora

Posted by Cleiriane @ 10:40

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

STATUS

No ar desde: 29/11/08
Host: Blogger.com
Layout: 7ª edição - outras versões.
Visitas:
Resolução: 800x600.
Navegador: Internet Explorer.
Postagens: Cleiriane.
Webmistress: Milla.

QUEM SOMOS

Ó Jesus, nosso bom pastor, nós vos agradecemos por todas as maravilhas que realizastes para a nossa salvação, pois nos ensinastes o verdadeiro caminho para o Pai, nos revelastes toda a verdade do vosso reino, e nos conquistastes a vida plena, pela vossa morte e ressurreição. Ó bom pastor, guia-nos e protegei-nos contra todos os males, que querem nos afastar do vosso amor. Vós que conheceis a cada um pelo nome, socorrei-nos com a vossa graça e que possamos sempre reconhecer a vossa voz, que conduz à vida em plenitude. Amém.