quarta-feira, 29 de julho de 2009

Ordenações Presbiterais em RP

No dia 24 de julho, no Poliesportivo do Colégio Marista, em Ribeirão Preto, foram ordenados oito novos padres para a Arquidiocese de Ribeirão Preto. São eles, os padres: Adriano Aparecido Oliveira dos Santos, Carlos Alberto Santos Oliveira, Danilo Luis Rufato, José Renato Rodrigues Duarte, Luciano Roberto Camargo, Mateus Zagato, Neuber Johnny Teixeira e Reginaldo Augusto Belém. As ordenações foram presididas pelo Bispo emérito de Guaxupé e Vigário Geral da Arquidiocese, dom José Geraldo Oliveira do Valle, css.

O grande número de fiéis presentes lotaram as dependências do ginásio vindos de várias paróquias da Arquidiocese. Os padres, diáconos e seminaristas saudaram os novos padres que passam a fazer parte do Clero da Arquidiocese de Ribeirão Preto na evangelização do Povo de Deus presente na Igreja Particular de Ribeirão Preto.

Confira algumas fotos:


Da esq p/dir: Os padres: Reginaldo, Neuber, Mateus, Luciano, D. José (bispo emérito de Guaxupé), José Renato, Danilo, Carlos Eduardo e Adriano

















Padre NEUBER


Padre REGINALDO


Padre MATEUS

Padre LUCIANO


Padre JOSÉ RENATO


Padre DANILO

Padre CARLOS ALBERTO

Padre CARLOS ALBERTO

Posted by Cleiriane @ 12:32

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

STATUS

No ar desde: 29/11/08
Host: Blogger.com
Layout: 7ª edição - outras versões.
Visitas:
Resolução: 800x600.
Navegador: Internet Explorer.
Postagens: Cleiriane.
Webmistress: Milla.

QUEM SOMOS

Ó Jesus, nosso bom pastor, nós vos agradecemos por todas as maravilhas que realizastes para a nossa salvação, pois nos ensinastes o verdadeiro caminho para o Pai, nos revelastes toda a verdade do vosso reino, e nos conquistastes a vida plena, pela vossa morte e ressurreição. Ó bom pastor, guia-nos e protegei-nos contra todos os males, que querem nos afastar do vosso amor. Vós que conheceis a cada um pelo nome, socorrei-nos com a vossa graça e que possamos sempre reconhecer a vossa voz, que conduz à vida em plenitude. Amém.