terça-feira, 22 de setembro de 2009

A ponte

“De tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3,16)

Historia de uma homen que teve que escolher entre a vida do filho e a de centenas de pessoas dentro de um trem..o filme representa o amor incoparavel de Deus por nos..cenas do file "most" (ponte em Tchecko)... para adiquirir uma copia do filme original visite www.Mostthemovie.com...trilha sonora editada com "clips" de algumas musicas....(thanks Jhonny)

Posted by Cleiriane @ 22:55

1 Comments

Anonymous Anônimo said...

Vale a pena ver esse filme é lindo.
As imagens são lindas e impactantes, será que teriamos a mesma coragem desse pai? Não podemos esquecer que alguém fez isso por nós: DEUS, que enviou seu único filho, para morrer em nosso lugar...
Pense nisso, se você ainda não tem a JESUS, abra seu coração e deixe ele entrar.

22 de setembro de 2009 às 23:04  

Postar um comentário

<< Home

STATUS

No ar desde: 29/11/08
Host: Blogger.com
Layout: 7ª edição - outras versões.
Visitas:
Resolução: 800x600.
Navegador: Internet Explorer.
Postagens: Cleiriane.
Webmistress: Milla.

QUEM SOMOS

Ó Jesus, nosso bom pastor, nós vos agradecemos por todas as maravilhas que realizastes para a nossa salvação, pois nos ensinastes o verdadeiro caminho para o Pai, nos revelastes toda a verdade do vosso reino, e nos conquistastes a vida plena, pela vossa morte e ressurreição. Ó bom pastor, guia-nos e protegei-nos contra todos os males, que querem nos afastar do vosso amor. Vós que conheceis a cada um pelo nome, socorrei-nos com a vossa graça e que possamos sempre reconhecer a vossa voz, que conduz à vida em plenitude. Amém.