sábado, 10 de outubro de 2009

Programação do Dia da Padroeira do Brasil Nossa Senhora


A Paróquia Cristo Ressuscitado divulga a programação de Missas do dia 12 de Outubro de 2009, Dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, e tambem Dia da Criança.


Às 10h:00, Missa em homenagem à Nossa Senhora na Igreja Matriz, Lagoinha, e após carreata nos bairros da Lagoinha e Jardim Zara.


Às 18h:00 acontecerá a procissão com saída da Comunidade Bom Pastor, Jardim Zara, seguindo até a Igreja Matriz e em seguida a missa em honra a Nossa Senhora Aparecida, com consagração e bençãos as crianças.

Posted by Cleiriane @ 10:23

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

STATUS

No ar desde: 29/11/08
Host: Blogger.com
Layout: 7ª edição - outras versões.
Visitas:
Resolução: 800x600.
Navegador: Internet Explorer.
Postagens: Cleiriane.
Webmistress: Milla.

QUEM SOMOS

Ó Jesus, nosso bom pastor, nós vos agradecemos por todas as maravilhas que realizastes para a nossa salvação, pois nos ensinastes o verdadeiro caminho para o Pai, nos revelastes toda a verdade do vosso reino, e nos conquistastes a vida plena, pela vossa morte e ressurreição. Ó bom pastor, guia-nos e protegei-nos contra todos os males, que querem nos afastar do vosso amor. Vós que conheceis a cada um pelo nome, socorrei-nos com a vossa graça e que possamos sempre reconhecer a vossa voz, que conduz à vida em plenitude. Amém.