domingo, 2 de maio de 2010

O importante é amar e acolher


Bem, para rechear a sua semana, o nosso Blog indica hoje o filme “O Solista”.

Baseado em fatos reais, o filme fala da AMIZADE entre um músico sem teto e um repórter do Los Angeles Times, porém retratando os grandes desafios dessa convivência!

Nathaniel Ayers é um prodígio musical que desenvolveu esquizofrenia e acabou como sem-teto. Steve Lopez é um jornalista ’solitário’ e que encontra este amigo/tesouro perdido na sociedade.

Steve a principio, vê em Nathaniel uma grande “história” a ser explorada e começa a escrever sobre ele em suas colunas. Porém, logo se vê entrelaçado com sua vida e desafios de superação.



O bacana do filme é perceber que muitas vezes em nossos relacionamentos queremos modificar o outro. Queremos que nosso “amigo” mude para melhor, mas não percebemos que o mais importante é AMAR e ACOLHER.

É com este pano de fundo que convido você a assistir este filme! Bem, o restante você confere no trailer e no filme, e depois partilhe conosco aqui no blog!

Posted by Cleiriane @ 12:39

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

STATUS

No ar desde: 29/11/08
Host: Blogger.com
Layout: 7ª edição - outras versões.
Visitas:
Resolução: 800x600.
Navegador: Internet Explorer.
Postagens: Cleiriane.
Webmistress: Milla.

QUEM SOMOS

Ó Jesus, nosso bom pastor, nós vos agradecemos por todas as maravilhas que realizastes para a nossa salvação, pois nos ensinastes o verdadeiro caminho para o Pai, nos revelastes toda a verdade do vosso reino, e nos conquistastes a vida plena, pela vossa morte e ressurreição. Ó bom pastor, guia-nos e protegei-nos contra todos os males, que querem nos afastar do vosso amor. Vós que conheceis a cada um pelo nome, socorrei-nos com a vossa graça e que possamos sempre reconhecer a vossa voz, que conduz à vida em plenitude. Amém.