sexta-feira, 15 de abril de 2011

Dom Odilo vai representar CNBB na beatificação de João Paulo II


O Arcebispo de São Paulo, Cardeal Odilo Pedro Scherer, representará a Conferência Nacional do Bispos do Brasil (CNBB), na cerimônia de beatificação do Papa João Paulo II, no dia 1º de maio, conforme divulgado pelo organismo, na tarde desta sexta-feira, 15.

Segundo o cardeal, a beatificação de João Paulo II representa uma confirmação da Igreja da santidade deste "grande pastor". "Ele foi um grande pai para toda a humanidade. Suas referências são para toda a humanidade", ressalta.

Dom Odilo destaca ainda que João Paulo II inaugurou linhas importantes na vida da Igreja, como a firmeza na fé, a retomada da dimensão missionária, a atenção aos jovens, doentes e pobres, além da promoção da dignidade humana e da justiça social.

Posted by Cleiriane @ 22:25

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

STATUS

No ar desde: 29/11/08
Host: Blogger.com
Layout: 7ª edição - outras versões.
Visitas:
Resolução: 800x600.
Navegador: Internet Explorer.
Postagens: Cleiriane.
Webmistress: Milla.

QUEM SOMOS

Ó Jesus, nosso bom pastor, nós vos agradecemos por todas as maravilhas que realizastes para a nossa salvação, pois nos ensinastes o verdadeiro caminho para o Pai, nos revelastes toda a verdade do vosso reino, e nos conquistastes a vida plena, pela vossa morte e ressurreição. Ó bom pastor, guia-nos e protegei-nos contra todos os males, que querem nos afastar do vosso amor. Vós que conheceis a cada um pelo nome, socorrei-nos com a vossa graça e que possamos sempre reconhecer a vossa voz, que conduz à vida em plenitude. Amém.