quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

QUARESMA - Papa lembra a fome na mensagem quaresmal


Papa lembra a fome na mensagem quaresmal

A mensagem do Papa para a Quaresma, deste ano, será divulgada a 3 de Fevereiro

«Jesus, por quarenta dias e quarenta noites esteve jejuando. Depois teve fome» (Mt 4, 2) é o tema que vai ajudar os cristãos neste tempo de penitência e oração. Bento XVI dedica o documento ao tema da fome, depois de, na mensagem para o Dia mundial da paz se ter referido à temática relacionada com a pobreza.

A apresentação da mensagem será feita numa conferência de imprensa, a 3 de Fevereiro. Presentes estarão o cardeal Paul Josef Cordes, Presidente do Conselho Pontifício "Cor Unum" e Josette Sheeran, diretora-executiva do Programa Alimentar Mundial (PAM) das Nações Unidas.

Fonte: Fátima Missionária - www.fatimamissionaria.pt

Posted by Cleiriane @ 10:47

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

STATUS

No ar desde: 29/11/08
Host: Blogger.com
Layout: 7ª edição - outras versões.
Visitas:
Resolução: 800x600.
Navegador: Internet Explorer.
Postagens: Cleiriane.
Webmistress: Milla.

QUEM SOMOS

Ó Jesus, nosso bom pastor, nós vos agradecemos por todas as maravilhas que realizastes para a nossa salvação, pois nos ensinastes o verdadeiro caminho para o Pai, nos revelastes toda a verdade do vosso reino, e nos conquistastes a vida plena, pela vossa morte e ressurreição. Ó bom pastor, guia-nos e protegei-nos contra todos os males, que querem nos afastar do vosso amor. Vós que conheceis a cada um pelo nome, socorrei-nos com a vossa graça e que possamos sempre reconhecer a vossa voz, que conduz à vida em plenitude. Amém.