terça-feira, 3 de março de 2009

Ano Paulino tem site em português


A partir deste mês, o site do Ano Paulino, www.annopaolino.org, terá também sua página em português. Além deste idioma, o sítio está disponibilizado nas versões em inglês, italiano, francês, espanhol e alemão, e alcança mais 230 milhões de usuários. A página atualmente é visitada por uma média de 300 mil contatos por mês.

As celebrações do Ano Paulino prosseguem na Basílica de São Paulo Fora dos Muros, que hospeda o sepulcro do Apóstolo dos Gentios, com um número cada vez maior de peregrinações, em especial das dioceses italianas. O calendário de reservas está praticamente esgotado até o dia 29 de junho, encerramento do Ano.

Também são muitas as reservas para as Missas de pequenos grupos, para os quais existem quatro capelas, além do Batistério. Neste fim de semana, milhares de peregrinos italianos visitaram a Basílica, ao lado de grupos da Áustria, Alemanha e Espanha.

Posted by Cleiriane @ 10:45

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

STATUS

No ar desde: 29/11/08
Host: Blogger.com
Layout: 7ª edição - outras versões.
Visitas:
Resolução: 800x600.
Navegador: Internet Explorer.
Postagens: Cleiriane.
Webmistress: Milla.

QUEM SOMOS

Ó Jesus, nosso bom pastor, nós vos agradecemos por todas as maravilhas que realizastes para a nossa salvação, pois nos ensinastes o verdadeiro caminho para o Pai, nos revelastes toda a verdade do vosso reino, e nos conquistastes a vida plena, pela vossa morte e ressurreição. Ó bom pastor, guia-nos e protegei-nos contra todos os males, que querem nos afastar do vosso amor. Vós que conheceis a cada um pelo nome, socorrei-nos com a vossa graça e que possamos sempre reconhecer a vossa voz, que conduz à vida em plenitude. Amém.