sexta-feira, 11 de novembro de 2011

CATEDRAL - Visita da Imagem Peregrina de Aparecida na inauguração da livraria Santuário



Visita da Imagem Peregrina de Aparecida na inauguração da livraria Santuário na Catedral

A Catedral Metropolitana de São Sebastião recebe de 17 a 21 de novembro, a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida, vinda diretamente da Basílica do Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, em Aparecida, SP.

O motivo da visita da Imagem Peregrina da Mãe Aparecida deve-se a inauguração da Livraria da Editora Santuário na Catedral Metropolitana de São Sebastião, no dia 17, às 20 horas.

Com a inauguração da Livraria Santuário, a loja de produtos religiosos da Catedral Metropolitana, passará a contar com uma diversidade maior de artigos religiosos e livros nas diversas áreas da espiritualidade, filosofia e teologia. A parceria entre a Catedral e a Editora Santuário, pertencente à Congregação dos Missionários Redentoristas, responsáveis pelo Santuário de Aparecida, foi fechada em agosto deste ano.

A Editora Santuário foi fundada em 1900, quando os missionários redentoristas com o objetivo de propagar a devoção a Nossa Senhora fizeram a cobertura das festas e romarias e levaram também aos leitores um pouco mais de “orientação e instrução”,para isso adquiriram uma pequena tipografia e criaram o Jornal Santuário de Aparecida. Além das publicações pelo selo Editora Santuário; em 1991, surgiu o selo Vale Livros, e em 2003, o selo Idéias & Letras, cujas obras procuram atingir preferencialmente o público acadêmico. Conheça a Editora Santuários: www.editorasantuario.com.br

Confira a programação da Visita da Imagem de Nossa Senhora Aparecida:

16 de novembro - quarta-feira
Saída da Romaria da Catedral Metropolitana para Aparecida, às 23 horas, para a missa no dia 17, às 9 horas, no Santuário Nacional, e envio da Imagem para Ribeirão Preto.

Dia 17 - Quinta-feira
Missa de acolhida da Imagem peregrina às 18h30 e inauguração da Livraria Santuário na Catedral às 20hs.

Dia 18 - Sexta-feira
Missas com a presença da Imagem Peregrina às 7h, 12h, 15h e 18h30. Horário livre para as orações diante da Imagem das 8h às 11h e das 19h30 às 23h30.

Dia 19 - Sábado
Reza do terço às 6h e consagração a Nossa Senhora. Missas com a presença da Imagem Peregrina às 8h, 12h e 19h. Horário livre para as orações diante da Imagem das 9h às 11h e das 13h às 18hs.

Dia 20 - Domingo
Missas com a presença da Imagem Peregrina às 9hs e 11hs. Às 19h Celebração Solene (luminosa) de despedida e envio da Imagem Peregrina para o Santuário Nacional, na escadaria principal da Catedral em frente à Alameda da Praça das Bandeiras (trazer velas).

Informações pelo telefone (16) 3625-0007.

fonte http://www.arquidioceserp.org.br/news.asp?u_action=display&u_log=9046

Posted by Cleiriane @ 23:35

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

STATUS

No ar desde: 29/11/08
Host: Blogger.com
Layout: 7ª edição - outras versões.
Visitas:
Resolução: 800x600.
Navegador: Internet Explorer.
Postagens: Cleiriane.
Webmistress: Milla.

QUEM SOMOS

Ó Jesus, nosso bom pastor, nós vos agradecemos por todas as maravilhas que realizastes para a nossa salvação, pois nos ensinastes o verdadeiro caminho para o Pai, nos revelastes toda a verdade do vosso reino, e nos conquistastes a vida plena, pela vossa morte e ressurreição. Ó bom pastor, guia-nos e protegei-nos contra todos os males, que querem nos afastar do vosso amor. Vós que conheceis a cada um pelo nome, socorrei-nos com a vossa graça e que possamos sempre reconhecer a vossa voz, que conduz à vida em plenitude. Amém.