quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Solenidade de São Bernardo Tolomei


A Igreja Abacial de Santo Antônio de Pádua, nos Campos Elíseos, em Ribeirão Preto, realiza as celebrações da Solenidade de São Bernardo Tolomei, fundador dos Monges Beneditinos Olivetanos, e canonizado pelo Papa Bento XVI no dia 26 de abril deste ano, com a seguinte programação:

TRÍDUO

16 de agosto - 19h D. José Geraldo Oliveira do Valle, CSS - Bispo emérito de Guaxupe/MG Pregação: "A santidade salva a Igreja na esperança"

17 de agosto - 19h30 D. Edmilson Caetano Amador, O.Cist - Bispo de Barretos/SP Pregação: "Bernardo Tolomei, Pai e fundador de monges"

18 de agosto - 19h30 D. Diógenes Silva Matthes - Bispo emérito de Franca/SP Pregação: "Operene chamamento à santidade da Igreja"

19 de agosto - 19h30 MISSA Solene presidida por Dom Odilo Pedro Scherer, Cardeal Arcebispo de São Paulo

Mosteiro de Santa Maria de Monte Oliveto Igreja Abacial de Santo Antônio de Pádua Rua Paraíba, 747 - Campos Elíseos Tel (16) 3625-0507

Posted by Cleiriane @ 12:02

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

STATUS

No ar desde: 29/11/08
Host: Blogger.com
Layout: 7ª edição - outras versões.
Visitas:
Resolução: 800x600.
Navegador: Internet Explorer.
Postagens: Cleiriane.
Webmistress: Milla.

QUEM SOMOS

Ó Jesus, nosso bom pastor, nós vos agradecemos por todas as maravilhas que realizastes para a nossa salvação, pois nos ensinastes o verdadeiro caminho para o Pai, nos revelastes toda a verdade do vosso reino, e nos conquistastes a vida plena, pela vossa morte e ressurreição. Ó bom pastor, guia-nos e protegei-nos contra todos os males, que querem nos afastar do vosso amor. Vós que conheceis a cada um pelo nome, socorrei-nos com a vossa graça e que possamos sempre reconhecer a vossa voz, que conduz à vida em plenitude. Amém.