quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Menino que viajou embaixo de ônibus até Aparecida volta para casa


Criança chegou a Sales, no interior de SP, às 4h desta segunda.
Ele viajou escondido para pagar uma promessa para a santa.

O menino de 11 anos que viajou embaixo de um ônibus de Sales, a 435 km de São Paulo, até Aparecida, a 180 km, voltou para casa na madrugada desta segunda-feira (19). Ele enfrentou nove horas de estrada para pagar uma promessa a Nossa Senhora, para que os pais parassem de brigar.

A criança desembarcou em Sales às 4h. Ele desceu do ônibus carregando a imagem da santa e chorou ao reencontrar os pais. A volta para casa foi mais confortável, dentro do ônibus, sem todos os riscos que correu na ida.

O menino fugiu de casa na noite de sexta-feira (16). Com a ajuda de amigos, ele descobriu que um ônibus sairia de Sales. Ele voltou para casa, tomou banho e avisou à mãe que iria até a rodoviária desejar boa viagem a um grupo de pessoas que estaria em um ônibus. Sem que ninguém percebesse, ele entrou debaixo do veículo e se escondeu em cima do paralama. Foram mais de 9 horas de viagem e cerca de 550 km rodados.

No meio do caminho, o motorista recebeu um alerta. “Por volta das 4h30, o telefone de um rapaz tocou dizendo sobre o menino. Depois veio a notícia de que ele estava dentro do paralama. Ele estava todo sujo”, explica João Antônio da Silva, que quer esquecer a viagem. “É um negócio triste, eu sou avô e fico triste demais com essa situação”.

Ao perceber o desaparecimento do filho, a mãe dele, a empregada doméstica Sílvia Aparecida da Silva, também pediu ajuda à santa. “Pedi que ela protegesse ele, cobrisse ele com o manto sagrado dela”, contou.


No domingo (18), antes de voltar para casa o menino pagou sua promessa e participou de uma missa na basílica de Aparecida. Ele também disse ter pedido desculpas à santa. "Eu pedi desculpas a ela, e ela me desculpou", disse o menino.

fonte: G1 Noticias
19 - 10 - 2009

Posted by Cleiriane @ 12:11

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

STATUS

No ar desde: 29/11/08
Host: Blogger.com
Layout: 7ª edição - outras versões.
Visitas:
Resolução: 800x600.
Navegador: Internet Explorer.
Postagens: Cleiriane.
Webmistress: Milla.

QUEM SOMOS

Ó Jesus, nosso bom pastor, nós vos agradecemos por todas as maravilhas que realizastes para a nossa salvação, pois nos ensinastes o verdadeiro caminho para o Pai, nos revelastes toda a verdade do vosso reino, e nos conquistastes a vida plena, pela vossa morte e ressurreição. Ó bom pastor, guia-nos e protegei-nos contra todos os males, que querem nos afastar do vosso amor. Vós que conheceis a cada um pelo nome, socorrei-nos com a vossa graça e que possamos sempre reconhecer a vossa voz, que conduz à vida em plenitude. Amém.