segunda-feira, 23 de março de 2009

Almoço da Famílias Igreja do Bom Pastor

Confira as fotos desse evento promovido pela equipe de eventos do Bom Pastor.

Posted by Cleiriane @ 09:49

5 Comments

Anonymous Anônimo said...

Lindo trabalho em união da Comunidade do Bom Pastor e a Paróquia Cristo Ressuscitado,todo o empenho ficou demonstrado,nos rostos,na alegria das pessoas que foram e prestigiaram como também os trabalharam,ficou um almoço como de uma grande familia ,que perante a DEUS e o que somos,e é a sua vontade,união e fraternidade de todos.Obrigado a DEUS por este momento que juntos vivenciamos.

24 de março de 2009 às 07:18  

Anonymous Anônimo said...

Foi muito lindo esse evento esta claro que foi feito com amor e dedicação. Pena que eu não estava presente mas quando eu estiver em Ribeirão que sabe na próxima. Que Deus abençoe a todos que participaram deste evento.

24 de março de 2009 às 09:13  

Anonymous Anônimo said...

Cleiriane que saudade aproveitando que a Irmã Beatriz ja comenou irei também fazer o mesmo. Em primeiro lugar quero te dizer parabéns por esse evento eu imagino que não é facil, que chega um ponto que voce se sente cançado mas mesmo assim Deus te da mais uma forcinha e assim tudo vai dando certo. E em segundo lugar quero te dizer que todos nós do Monte Tabor estamos com saudades de voce. Quando é que voce vem morar conosco o Monsenhor João Cla diz que voce tem o semblante de Maria um pessoa que é dedicada. Tenha confiança no seu chamado. Fique com Deus

24 de março de 2009 às 09:23  

Anonymous Anônimo said...

Gostaria de parabenizar toda equipe que de alguma forma esteve trabalhando neste bonito evento.Dedicação e amor devem estar presentes em todos os trabalhos que realizamos, seja na igreja ou em qualquer outro lugar, portanto tudo que é feito com esses ingredientes, só pode tornar-se grandioso.Foi um domingo maravilhoso,onde pudemos estar juntos: família/comunidade....Unidade.

24 de março de 2009 às 17:20  

Anonymous Anônimo said...

Obrigado a todos que comentaram as fotos do Almoço em Familia. Continuem assim.

24 de março de 2009 às 23:20  

Postar um comentário

<< Home

STATUS

No ar desde: 29/11/08
Host: Blogger.com
Layout: 7ª edição - outras versões.
Visitas:
Resolução: 800x600.
Navegador: Internet Explorer.
Postagens: Cleiriane.
Webmistress: Milla.

QUEM SOMOS

Ó Jesus, nosso bom pastor, nós vos agradecemos por todas as maravilhas que realizastes para a nossa salvação, pois nos ensinastes o verdadeiro caminho para o Pai, nos revelastes toda a verdade do vosso reino, e nos conquistastes a vida plena, pela vossa morte e ressurreição. Ó bom pastor, guia-nos e protegei-nos contra todos os males, que querem nos afastar do vosso amor. Vós que conheceis a cada um pelo nome, socorrei-nos com a vossa graça e que possamos sempre reconhecer a vossa voz, que conduz à vida em plenitude. Amém.